polícia

Jovem é assassinado ao sair da casa da namorada no conjunto George Américo


O adolescente Alexandre Mota da Anunciação, de 17 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), neste sábado, após ser atingido por cerca dde três disparos de arma de fogo, na Rua E, no conjunto George Américo em Feira de Santana.
Segundo a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (Ascom/CPRL), servidores do hospital informaram que a vítima relatou que estava saindo da casa da namorada quando um homem disparou três tiros e fugiu.
Baleado nas costas, no punho e no cotovelo, o jovem foi socorrido para a policlínica do George Américo e posteriormente transferido para o HGCA, onde morreu. A vítima afirmou que sabia quem foi o autor, mas, não sabia o nome.
O Delegado Gustavo Coutinho e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram ao hospital efetuar o levantamento cadavérico. No local obtiveram a informação de que o adolescente não tinha envolvimento com atos ilícitos, e existe a suspeita de ele ter sido morto por um rapaz com ciúmes da namorada da vítima.
O crime aconteceu por volta das 10h da manhã.

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.