economia

Ceasa funciona normalmente durante feriado


A Central de Abastecimento (Ceasa) do Centro de Abastecimento de Feira de Santana vai funcionar normalmente neste sábado, 12, Dia de Nossa Senhora Aparecida. Mesmo sendo feriado nacional, o entreposto comercial estará aberto ao público em função de comercializar produtos perecíveis que atendem a demanda de diversos setores.

O secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior, observou a necessidade deste equipamento funcionar normalmente para atender o abastecimento de alguns setores, sobretudo hotéis, restaurantes e hospitais. Lembrou também que no dia seguinte, um domingo, o setor fecha suas portas.
Os demais setores do Centro de Abastecimento estarão com as atividades suspensas, seguindo calendário de feriado a nível nacional, já que os produtos comercializados têm maior prazo de validade.
A decisão da Ceasa manter o funcionamento durante feriado nacional deste sábado, 12, foi adotada pela Settdec acatando solicitação dos permissionários da Central de Abastecimento, durante reunião com o diretor do Centro de Abastecimento, Cristiano Gonçalves, realizada no Restaurante Popular.
Durante a reunião, Cristiano Gonçalves também anunciou a adoção de diversas outras medidas visando garantir segurança e ordenamento do entreposto comercial. Dentre elas, a regulamentação de horários para funcionamento do Centro de Abastecimento, a partir das 3h às 17h, vídeo-monitoramento de todos os espaços, cadastramento e orientação dos carregadores, dentre outras ações.

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.