polícia

Vídeo mostra suspeito de crime no bairro Tomba; polícia pede ajuda da população para localizá-lo


No dia 22 de julho deste ano Valtency Guedes Santos, 32 anos, foi assassinado na Rua São João, bairro Tomba, onde funciona uma oficina de motos, próximo a policlínica. O delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, informou que um vídeo de uma câmera de segurança ajudou a identificar o suspeito de praticar o crime e pede ajuda da população para localizá-lo.

“A polícia já logrou êxito na identificação indireta do indivíduo que foi autor do homicídio. Conseguimos uma câmera de segurança que flagra o momento em que ele se dirige para cometer o homicídio e vamos fazer a difusão na mídia da imagem na tentativa de que o mesmo seja identificado e qualificado para que possamos tomar junto a justiça as providências. Ele não é conhecido da polícia, mas com certeza é de Feira e quem quiser denunciar”, afirmou.
O suspeito aparece ao final do vídeo. Ele está de camisa cinza e short amarelo, no momento em que um carro prata estaciona. O delegado destaca que qualquer pessoa que tiver informações pode fazer a denúncia e terá a identidade preservada, através dos telefones (75) 3221-2473 ou 180.
Fabrício Linard informou ainda que a polícia não pode divulgar maiores detalhes sobre o que teria motivado o crime, pois existe uma suspeita na investigação e poderia atrapalhar.
Câmeras de segurança na elucidação de crimes
Em Feira de Santana, conforme informou o delegado, o número de elucidações de crimes com a ajuda de câmeras de segurança ainda é baixo. Segundo ele, as pessoas tem receio de ceder as imagens em casos de câmeras particulares e algumas do município não conseguem flagrar pela questão da movimentação na câmera ou porque está em manutenção.
Fonte: Acorda Cidade

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.