polícia

Suspeito de praticar assaltos morre após trocar tiros com a polícia


Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na noite de ontem (12), Jadson Rauan de Jesus Santos, 19 anos, após trocar tiros com a polícia na Avenida João Durval Carneiro, bairro Caseb, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Jadson Rauan foi localizado após informação do Cicom de que nas imediações da Avenida Maria Quitéria tinha dois homens cometendo assalto a bordo de uma Broz vermelha.

A polícia informou que ao realizar rondas pelo Caseb, a guarnição visualizou dois homens que estavam a bordo da mesma moto Broz vermelha e no momento em que foi dada a voz de parada, eles fugiram e dispararam contra a guarnição, que revidou.
Os dois homens foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde Jadson Rauan morreu e o outro homem, sem identificação, passou por cirurgia.
A polícia informou que com os homens foi encontrado um revólver Taurus calibre .32, com seis cartuchos, sendo que três deflagrados e três picotados e um revólver Rossi, calibre .38, com cinco cartuchos, sendo quatro deflagrados e um intacto, além da motocicleta com restrição de roubo.
A delegada Bianca Torres esteve no Clériston Andrade e efetuou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
Fonte: Acorda Cidade

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.