feira de santana

Prefeito Colbert Filho visita os terminais do BRT


O Terminal da Pampalona, o primeiro dos três equipamentos similares que comporão o Sistema BRT (Bus Rapid Transit), e acaba de ter as suas obras concluídas, recebeu a visita do prefeito Colbert Martins Filho e dos secretários Carlos Brito (Planejamento) e Ozeny Moraes (Gestão e Convênios).

O Terminal vai interligar os ônibus articulados que farão a linha do  corredor Getúlio Vargas/João Durval. O transbordo conta com duas bilheterias, guarita, sala de administração, lanchonete, duas baterias de sanitário e  três catracas, sendo uma destinada a  portadores de necessidades especiais (PNE).
Colbert Filho também visitou as obras do Terminal da Avenida Ayrton Senna, onde os serviços de construção civil se encontram em avançado estágio.
Fruto de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de  Feira de Santana e o Ministério das Cidades com financiamento da Caixa Econômica Federal, as obras dos três  terminais (incluindo o da Avenida Nóide Cerqueira) estão sob a responsabilidade técnica da Via Engenharia.

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.