polícia

Motociclista morre em grave acidente na BA-130, entre Mairi e Baixa Grande


Na madrugada deste sábado, 03 de agosto de 2019, por volta 03h30, aconteceu um grave acidente na BA-130, entre Mairi e Baixa Grande, na Bahia.

Uma moto Yamaha/Drag Start XVS 650 - 2003/2004, de cor preta, placa JPI-8955, licença de Feira de Santana-BA, colidiu contra uma cerca de arame, próximo a Fazenda de Job, na região do Ponto de Mairi.

O motociclista Elisio de Azevedo Alves Junior, de 49 anos, ficou gravemente ferido. O SAMU-192, foi acionado, mas, negou atendimento.

A recepcionista da central do SAMU em Irecê disse que queria falar com a vítima ou alguém no local do acidente e não liberou a ambulância. Outras pessoas tentaram ligar, mas, o contato só ficava ocupado. Depois que o motociclista morreu, a central liberou a ambulância. 

Elisio morava em Salvador e estava participando do Mairi Motofest, em Mairi. O acidente aconteceu quando ele seguiu sentido Baixa Grande. 

A guarnição da Polícia Militar (PM) de Mairi esteve no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Eliosio era membro do moto clube Bodes do Asfalto, e estaria no sábado 03 de agosto participando do aniversário no Aprisco dos Bodes em Feira de Santana.






Fonte: Agmarios com Redação

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.