feira de santana

Mercado de Arte Popular vai expor fotografias do 18º Concurso Feirens


O Mercado de Arte Popular (MAP) vai expor entre a próxima segunda-feira, 19, a sábado, 24, as imagens que concorreram no 18º Concurso Feirense de Fotografia. O evento é promovido pelo Sindicato dos Fotógrafos Profissionais de Feira de Santana (Sindfofs), em comemoração ao Dia Mundial da Fotografia - 19 de agosto, e tem o apoio da Prefeitura Municipal.

O resultado será divulgado no primeiro dia da exposição. Mais de 30 trabalhos de profissionais e amadores foram inscritos no concurso, que neste ano tem como tema "As Belezas da Natureza".
A comissão julgadora dos trabalhos fotográficos é formada pela jornalista Daniela Ribeiro, coordenadora do curso de Comunicação da FAT; o jornalista Dimas Oliveira, especializado em Cinema; e o publicitário Ricardo Joilly, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Unef.
As placas de premiação deste ano, confeccionadas em acrílico, vão homenagear Gernilton Santos Cordeiro, que foi um dos pioneiros da fotografia profissional em Feira de Santana. Elas foram projetadas e criadas em São Paulo pelo designer Leonardo Alves de Almeida.

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.