polícia

Incêndio atinge imóvel de radialista no bairro Santo Antônio dos Prazeres


Um incêndio atingiu no fim da tarde deste sábado (10) a casa do radialista Fábio Negrini, situada na Rua dos Umbuzeiros, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para debelar as chamas. O radialista está em viagem com a família e foi avisado do incidente.


De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Adailton Santos de Oliveira, o órgão foi informado pelo Cicom sobre uma residência em chamas no bairro Santo Antônio dos Prazeres.
“Nos deslocamos, e ao chegarmos visualizamos as chamas bastante altas. Armamos as linhas de mangueiras, fizemos os acessos e começamos a combater as chamas. Daí o fogo evoluiu muito rápido, a residência já estava aberta, já que os vizinhos e um irmão que mora próximo conseguiram entrar nos primeiros cômodos e começaram a puxar os primeiros móveis, mas da metade para trás ficou tudo destruído”, informou o sargento do Corpo de Bombeiros.
Segundo Adailton de Oliveira, três quartos foram totalmente destruídos e uma sala.
As causas, segundo o sargento, pode ter sido um provável curto-circuito. “Ainda é cedo para avaliarmos. O ideal é que se faça uma perícia técnica do DPT para ver a real causa. As chamas eram muito altas no quarto do fundo, onde provavelmente começou e veio para a frente da casa”, relatou.
Adailton de Oliveira disse que os vizinhos tirando o material combustível, o que evitou o alastramento das chamas para os cômodos da frente. “Eles arrombaram e tiraram os móveis. Os outros ambientes como já não tinha mais material pra queimar o fogo foi parando, então foi muito sábio dos vizinhos retirarem logo os móveis. Nós fizemos o resfriamento, revirando o material e molhando bastante para evitar novas chamas.
 

Fonte: Acorda Cidade.

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.