variedades

Hoje é dia de sorteio do ponto de venda para ambulante cadastrado no Centro Comercial Popular


Os vendedores ambulantes que atuam no centro de Feira de Santana e estão cadastrados através de biometria para receber um dos boxes do Centro Comercial Popular tem hoje um importante compromisso.

Nesta segunda feira acontece sorteio para definição do ponto de venda desses ambulantes, que vão ser transferidos em breve para o Centro  Comercial Popular. O sorteio será realizado no local da obra, em frente ao transbordo central.
Os ambulantes cadastrados e que fizeram a biometria deverão entregar no local fotocópia da Identidade, CPF e comprovante de endereço. Precisam estar com o original desses documentos para conferência.
As 11 horas, o sorteio é para os setores de salão, estética, cosmético, perfumaria, suplemento e produtos naturais. 
As 13 horas, para as áreas de acessórios para celular, CD e DVD e assistência técnica de eletrônicos, computadores e celulares. 
As 16 horas, é a vez dos setores de gráfica, revista, fotografia e serviços. 17hs, setores de cama, mesa e banho, utilidades domésticas e bordados.
A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, encontra-se no local com a sua equipe, para dirimir qualquer dúvida.

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.