feira de santana

Prefeitura paga valor da desapropriação do Feira Tênis Clube


Correio Feirense - Em 27 de março deste ano, foi publicado no "Diário Oficial Eletrônico", decreto de utilidade pública para fins de desapropriação em regime de urgência do imóvel onde funcionou o Feira Tênis Clube (FTC), localizado na Rua Visconde do Rio Branco.


Nesta terça-feira (16/07), a Prefeitura de Feira de Santana vai pagar o valor da desapropriação do imóvel por meio judicial. Pela manhã, às 10h30, na sala de reuniões do seu Gabinete, o prefeito Colbert Martins, o secretário de Planejamento Carlos Brito e a secretária de Educação Jayana Ribeiro estarão tratando da questão, inclusive sobre o projeto do Centro de Educação Complementar que será instalado no local.


O imóvel medindo 15.227,00 m² será destinado ao funcionamento do Centro de Educação Complementar para a Rede Municipal de Ensino, com foco no esporte e na cultura.
 
Lembrar que o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) promoveu leilão em Feira de Santana, em 15 de abril de 2010, com empresa de Santo Antônio de Jesus arrematando o imóvel - por R$ 1,6 milhão, como foi informado na época. 
 
Foto: Jorge Magalhães 

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.