polícia

PM prendem assaltantes em flagrante no conjunto Viveiros


Policiais da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam dois homens, que segundo moradores, estariam praticando assaltos no conjunto Viveiros, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, por volta das 4h da manhã de domingo (14), a guarnição recebeu a informação de que moradores avistaram quatro homens portando arma de fogo, pedaços de madeira e pedras, na Avenida de Contorno, na entrada do conjunto, para obrigar os motoristas pararem e em seguida cometer assaltos.
Diante dessas informações, os policiais deslocaram para o local indicado e conseguiram avistar dois dos quatro homens, que tentaram se esconder, mas foram alcançados. Com eles, além dos materiais já citados, foram encontrados documentos de diversas vítimas, um relógio, 70,00 reais e um revólver calibre .32 com três munições.
Após o procedimento de busca e reconhecimento dos autores dos assaltos, os mesmos foram apresentados na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias de Feira de Santana, localizado no bairro Sobradinho.
Fonte: Agência Brasil

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.