esporte

Dia Nacional do Motociclista terá comemoração em Feira de Santana


O Dia Nacional do Motociclista será comemorado no dia 21 de julho e como ocorre todos os anos, um evento está sendo organizado para lembrar a data em Feira de Santana. De acordo com Luiz Santana, presidente da Amo Feira (Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia), o evento é restrito para os motociclistas e vai ocorrer a partir das 21h, do dia 21, no Shopping Millenium.

Luiz Santana afirmou que mais de 100 motociclistas devem prestigiar o evento e informou que também será oferecido um café da manhã aberto ao público. “Será para todo o público presente que tiver disponível para tomar esse café conosco. Durante o dia teremos gincanas, brincadeiras, sorteio de brindes, tudo relacionado ao dia do motociclista”, disse.
Cidade da motocicleta
Luiz Santana destacou ainda os números que envolvem as motocicletas em Feira de Santana. Ele lembra que o município tem um número alto de pessoas que gostam de andar de moto, seja pra lazer ou como meio de transporte no dia a dia.
“Feira de Santana, até o mês de fevereiro deste ano, tinha 483 motocicletas de alta cilindrada acima de 500. Esse é um número satisfatório e a gente fica muito feliz em saber que Feira tem esse potencial. No Brasil, Feira é o 13º município em número de emplacamento de motocicleta. Isso é um avanço grande para a economia local”, salientou.
Calendário de eventos
Além do evento em comemoração ao Dia Nacional do Motociclista, a Associação Amo Feira planeja um calendário de eventos para Feira de Santana. No segundo semestre deste ano, quatro atividades estão programadas.
“Serão quatro eventos pontuais, grandes. Teremos nesse mês o dia nacional do motociclista, depois, no dia 15 de setembro, vamos promover outro evento que vai acontecer na parte interna do aeroporto, que será o primeiro quilômetro de arranque. Um mês depois, dia 15 de outubro, vamos celebrar o aniversário da Amo Feira e no final do ano, de 7 a 10 novembro, estaremos fazendo o 10º Megamoto Feira, que é um evento internacional, onde teremos um público de cerca de 45 mil pessoas”, informou.
Fonte: Acorda Cidade

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.