polícia

CIPE Nordeste erradica uma das maiores plantações da maconha da Bahia


Por volta das 15:30h desta terça-feira, 16, guarnições da CIPE Nordeste, quando em rondas para cumprimento da Operação Varredura – Combate a crimes contra instituição financeira, receberam denúncia de plantio de “maconha”, na localidade conhecida como Fazenda Rivera, no povoado Riacho D’ água, zona rural de Euclides da Cunha.


Segundo o comando da especializada, de imediato, as guarnições deslocaram para o local, onde os policiais militares constataram a veracidade das informações, tendo sido recebidos a tiros por vários indivíduos que faziam a segurança da roça e houve o revide por parte dos policiais. Ainda de acordo com o comando, após cessados os disparos, foi feita a varredura perimetral, tendo sido encontrado um indivíduo ao solo, ainda com sinais vitais e a seu lado uma espingarda calibre 12.

O resistente foi levado com vida para prestação de socorro, mas foi a óbito. No local da plantação, aproximadamente 50 mil pés da erva foi feita a retirada e queimada, tendo sido, posteriormente, lavrado o auto de resistência pela autoridade competente.


Até o final da lavratura do flagrante, na delegacia de Euclides da Cunha, o individuo em óbito não tinha sido identificado.
Fonte: Calila Notícias

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.