variedades

Candidatos a conselheiro tutelar não habilitado tem até quarta-feira para apresentar defesa


Os candidatos não habilitados no processo de escolha unificada nos Conselhos Tutelares de Feira de Santana, para o quadriênio 2020/2023, têm até esta quarta-feira, 10, para apresentar suas defesas.

A decisão da Comissão Especial do Processo de Escolha Unificada dos Membros dos Conselhos Tutelares de Feira de Santana, foi divulgada na edição de sexta-feira, 6, do site www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br.
Apenas seis candidatos, de um universo de 115, não foram habilitados ao processo de escolha. Em Feira de Santana existem quatro conselhos tutelares – ao todo são 20 os conselheiros.
O processo de escolha se dividirá em duas etapas. A primeira, de caráter eliminatório, refere-se ao Processo de Habilitação do pré-candidato e compreenderá as fases de inscrição, análise de currículo, prova de conhecimentos específicos que será realizado através de prova discursiva (redação) e questões objetivas de múltipla escolha
A segunda etapa, de caráter classificatório, refere-se ao Processo Eleitoral e compreenderá as seguintes fases: registro da candidatura, eleição, proclamação dos eleitos e homologação do resultado final.

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.