polícia

Adolescente que estava desaparecido é encontrado morto em cisterna no bairro Mangabeira


Por volta das 14h20 de domingo (21), peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) efetuaram o levantamento cadavérico do adolescente Luan Silva de Brito, de 17 anos, que morava na Rua Vilela, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, familiares do jovem informaram que ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (15) e que o corpo foi encontrado dentro de uma cisterna em uma chácara abandonada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para removê-lo da cisterna que tem 25 metros de profundidade.
Segundo o delegado Gustavo Coutinho, o adolescente desapareceu após receber uma ligação e que ele provavelmente foi assassinado.
“Ao que tudo indica ele foi assassinado na última segunda-feira. A equipe do DPT esteve no local e realizou o levantamento cadavérico com a equipe da Polícia Civil, e constatou que havia uma perfuração de arma de fogo na boca da vítima. Ao que parece ele foi atraído para o local, executado e jogado na cisterna. Segundo o pai, ele recebeu uma ligação na segunda-feira a tarde, depois saiu e não voltou mais retornou. Certamente essa ligação eram os bandidos o atraindo para o local. No mês passado, mês de junho, ele já foi vítima de tentativa de homicídio e pode ter ligação com esse caso. Ele tem envolvimento com drogas, constatamos isso com os familiares”, informou o delegado ao Acorda Cidade.
Fotos: Polícia Civil
Gustavo Coutinho informou também que os familiares localizaram o corpo após uma ligação anônima. A Delegacia de Homicídio vai investigar o assassinato em busca da autoria e motivo do crime.
Fonte: Acorda Cidade

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.