temas jurídicos

Workshop capacita funcionários do Procon sobre Direito do Consumidor


Funcionários e estagiários da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/FSA) passaram por uma capacitação em Direito do Consumidor. O workshop, promovido pela Prefeitura de Feira de Santana, teve como palestrante o advogado Veinicios de Moraes, especialista na área.

Segundo o superintendente do Procon, Ícaro Ivvin, o objetivo é manter o pessoal atualizado nos assuntos referentes ao Código de Defesa do Consumidor. Toda semana é realizado um workshop com um tema específico.
O superintendente observa que a iniciativa é um compromisso do Governo do prefeito Colbert Martins Filho para oferecer aos cidadãos feirenses um serviço qualificado no órgão e garantir a proteção e a defesa do consumidor.
Homenagens
Como já vem ocorrendo desde o início da gestão do novo superintendente do Procon, funcionários e estagiários foram homenageados. Receberam medalhas os melhores dos meses de abril e maio.
Na oportunidade também foi realizada uma pequena confraternização entre a equipe. “Eles estão se empenhando no trabalho. Essa é uma forma de motivar ainda mais a equipe a trabalhar em favor da população”, afirma Ícaro Ivvin.


SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.