manchetes

Guarda Municipal realiza parto durante a madrugada na Praça da Matriz


A Guarda Civil Municipal realizou um parto, na Praça da Matriz, no centro de Feira de Santana, na madrugada chuvosa desta quinta-feira (6). O nascimento do pequeno Riquelme em frente a Catedral de Senhora Santana, emocionou a guarnição que foi pega de surpresa com a solicitação pouco comum à Guarda Municipal.

“Estávamos na base da Matriz quando o pai pediu ajuda. Quando fomos ao encontro da mãe ela estava em trabalho de parto e ligamos para o Samu. Eu estava ainda em conversa com o médico do Samu quando o pai teve que apoiar a criança durante o parto e tive que acionar a ajuda dos colegas Eliene, Ivanir, Romilson e Rogério. Estava chovendo, tivemos que colocar papelão, tivemos que fazer uma cobertura, em frente a Catedral de Senhora Santana. Assim que acionamos, o Samu chegou 15 minutos depois e levaram a criança para um hospital. Eu ainda estava falando com o médico quando a criança nasceu”, contou o guarda municipal Jomar Homero que também agradeceu ao apoio de dois vigilantes.
“Foi muito emocionante, uma vez que não é muito comum a Guarda Municipal receber esse tipo de solicitação. Ficamos todos emocionados. A criança tem o nome do pai, Riquelme. A equipe inteira ficou feliz em ter ajudado essa família. Eles moram no Horto e saíram de casa para conseguir ajuda para ir ao hospital. Tivemos ajuda também de dois amigos vigilantes”, concluiu.
 
Fonte: Acorda Cidade

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.