polícia

Comandante da GM participa do Seminário Nacional das Guardas em Brasília


Com as presenças do comandante da Guarda Civil Municipal, Antônio Elio e do Guarda Municipal Classe Especial, Jucemir Araújo, Feira de Santana está representada no Seminário Nacional das Guardas (Senasp), que está sendo realizado na capital do país, Brasília-DF, desde terça-feira, 11.

O evento reúne mais de 100 comandantes de guardas municipais para debater diversos assuntos relacionados à segurança pública dos municípios. Promovido pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, foram apresentadas algumas ações que serão implantadas pelo Governo Federal para as Guardas Municipais.
Segundo o secretário interino da Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, Pablo Roberto Gonçalves, Feira de Santana foi escolhida para participar do evento por conta de sua capacidade profissional, localização geográfica e o tamanho de sua população. “Não podíamos ficar de fora de um evento que vai capacitar ainda mais nossa corporação”, afirmou o secretário.
“É muito importante estarmos discutindo assuntos sobre segurança pública. Aqui está sendo debatido projetos e investimentos na estrutura das guardas municipais. São muitos assuntos que irão promover mais profissionalismo a instituição, principalmente no uso da tecnologia. A cidade vai ganhar com as novas ações promovidas pelo governo”, destaca o comandante Antônio Elio (foto).
A participação de Feira de Santana em eventos dessa natureza destaca o comprometimento do prefeito Colbert Martins Filho em capacitar e estruturar a Guarda Municipal para promover uma cidade mais segura aos feirenses. 


SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.