polícia

Bandidos assaltam passageiros de ônibus intermunicipal; polícia apreende 2 suspeitos


Quatro homens em duas motocicletas assaltaram os passageiros do micro-ônibus da Associação dos Transportes Alternativo Rural Intermunicipal do Retiro, Coração de Maria (Astarir), de placa OZJ-7771.

O assalto ocorreu por volta das 16h, desta quinta feira (13), na BA-503, rodovia que liga Feira de Santana a Coração de Maria, e pouco tempo depois, dois adolescentes suspeitos de participar do assalto, foram apreendidos.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade 
No veículo havia 29 passageiros. As vítimas compareceram ao Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho e registraram as queixas. Ao serem informados sobre o roubo, os policiais da Golf 06, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) realizaram diligências no local do assalto e conseguiram localizar os adolescentes. Dois envolvidos conseguiram fugir.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade 
Alguns pertences das vítimas foram recuperados pela polícia, além de uma das armas usadas no assalto.
“Tinha uma estudante no ponto, aí quando ela entrou, dois ladrões entraram e dois ficaram lá fora. Eles levaram tudo, bolsa, celular e dinheiro. Eles já estavam seguindo o ônibus, mas a gente não sabia. Depois invadiram o ônibus armados, mandando a gente entregar tudo. Não tem segurança nenhuma naquela estrada. Ali é um perigo. A gente está no prejuízo”, reclamou uma passageira que relatou ter assaltos com frequência no local.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade 
Outra passageira disse ao Acorda Cidade que os assaltantes eram muito agressivos. “Eles chegaram xingando, super agressivo pedindo as bolsas, e eu entrei em pânico e comecei a chorar. Estou em pânico até agora”, disse.

Fonte: Acorda Cidade

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.