variedades

Mulheres comemoram Dia das Mães no CRAS Santo Antônio


Atividades de lazer e integração marcaram as comemorações pelo Dia das Mães para as mulheres residentes no bairro Santo Antônio dos Prazeres. As ações foram promovidas pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), na manhã desta quarta-feira, 8, estimulando práticas esportiva, cultural e recreativa como formas de elevar a autoestima e despertar para a acessibilidade aos serviços de inclusão social.

A coordenadora do CRAS Santo Antônio, Ivanete Rios, ressalta o compromisso do Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso), de estar sempre buscando o fortalecimento de laços familiares através da promoção de diversas atividades.
Durante as comemorações foram realizadas apresentação de danças, apresentação musical do grupo de adolescentes, promoção de brincadeiras e também desenvolvimento de oficina para produção de colares usando materiais reciclados visando estimular o empreendedorismo.
A ação atraiu dezenas de mulheres ao CRAS, instalado à rua Uruburetama, 60, bairro Santo Antônio dos Prazeres, durante toda a manhã. E as participantes ainda foram contempladas com o sorteio de brindes.

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.