variedades

Prefeitura Municipal arca com R$ 2 mi mensais para honrar a aposentadoria dos servidores públicos


Em solenidade presidida pelo prefeito Colbert Martins Filho, 50 servidores públicos municipais assinaram o ato de aposentadoria, na manhã desta terça-feira, 2, no auditório do Centro de Cultura Maestro Miro.

A iniciativa ocorre mensalmente, após a publicação dos nomes dos servidores aptos a se aposentarem, numa lista elaborada pelo Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Diário Oficial do Município.
Na oportunidade, o prefeito Colbert Filho fez algumas considerações acerca da Reforma da Previdência Social, cujo projeto está sendo encaminhado pelo Governo Federal para ser discutido, aperfeiçoado e votado pela Câmara dos Deputados, de onde seguirá para o Senado.
Ao desejar aos novos aposentados “uma vida tranquila, sossegada e com saúde, fazendo jus a contribuição que deram à Previdência”, o prefeito enfatizou as dificuldades que o setor público está tendo para honrar a folha dos inativos, lembrando que a Prefeitura Municipal arca com R$ 2 milhões/mês para suprir a Previdência Municipal.
Criado como forma de agradecimento aos servidores que se aposentam, o ato é uma iniciativa do então prefeito Colbert Martins da Silva, seguido pelo ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, sob a organização do Departamento de Recursos Humanos.
Dentre os aposentados, Joilda Paula Carvalho, com 41 anos de serviços prestados, foi admitida nos quadros da Prefeitura Municipal, durante o Governo do ex-prefeito Colbert Martins da Silva.
O evento contou com as participações dos secretários João Marinho Gomes (Administração), Paulo Aquino (Governo), e Hamilton Ramos, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Feira de Santana.

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.