polícia

PF e PM apreendem 146 kg de maconha, carro e munições durante operação conjunta


Um operação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (2), na cidade de Santo Estêvão, resultou na apreensão de 146 kg de maconha prensada, oito munições intactas e um veículo modelo SW4 Branca de placa PKQ-3919.

A droga foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal em Feira de Santana, juntamente com Carolinny Campos Cerqueira, proprietária da residência onde a droga foi encontrada, localizada na Avenida Cardeal da Silva, em Santo Estêvão. Carolinny era funcionária da empresa Lemos Passos, que fornece alimentação ao Conjunto Penal de Feira de Santana. 
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Dois suspeitos conseguiram fugir, em direção a zona rural de Santo Estêvão, mas o delegado da Polícia Federal, Wal Goulart, informou ao Acorda Cidade, que um deles já foi identificado e que a polícia está em busca dos mesmos.
Ainda segundo o delegado, a mulher presa é companheira de um dos investigados e vai responder por tráfico de drogas.
“Essa mulher está presa porque, além de ser companheira de um dos meliantes, a droga foi encontrada na residência, e ficou constatado que ela cometeu o crime de armazenamento ilícito de drogas. Vamos checar o veículo, fizemos a checagem parcial, já identificamos em nome de quem esta registrado no Detran, mas pode ter sido clonado. Ela está sendo presa com base no artigo 33 da Lei de Tóxicos”, explicou.
A droga foi encontrada depois que policiais da Rondesp/Leste e do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar realizaram uma abordagem na casa. Outros detalhes sobre o fato não puderam ser divulgados para não atrapalhar as investigações.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Fonte: Acorda Cidade

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.