feira de santana

FPI interdita cozinha do Feira Palace


A Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) interditou a cozinha do Feira Palace Hotel, situado no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria. A ação, coordenada pelo presidente do órgão e secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior, adotou a medida “para atender exigências sanitárias”.

A coordenadora Márcia Cristina Ferreira ressalta que a interdição da cozinha continuará até que a direção do Feira Palace Hotel adote as medidas necessárias para corrigir o problema. “A FPI estava fazendo a escala normal do plano de trabalho, através da comissão de bares, hotéis, motéis e restaurantes, comércio ambulante e blocos, presidida por Antônio Carlos Borges Júnior, esteve no Feira Palace e interditou a cozinha deles por falta de condições sanitárias de funcionamento”, afirmou a diretora do Departamento de Indústria, Comércio e Serviços da Settdec e coordenadora da FPI.
Com 29 integrantes, tendo como presidente da comissão o secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Junior, a FPI tem como objetivo realizar uma ação de cunho institucional e fiscalizatório, desenvolvida em conjunto com diversos órgãos do governo do prefeito Colbert Martins Filho e outras instituições, para executar uma fiscalização específica em um segmento do mercado, uma atividade econômica ou em alguma outra área de interesse da sociedade. “Constatamos falta de condições no quesito sanitário por isso foi necessária a interdição”, justificou Márcia Ferreira.

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.