política

Executivos da Caixa se reúnem com o prefeito Colbert Filho e agendam para junho visita do presidente da instituição


Numa reunião preparatória, o prefeito Colbert Martins Filho recebeu, em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira, 10, a visita de Wilson de Carvalho Rodrigues, gerente nacional da Caixa Econômica Federal, acompanhado do superintendente regional, Ismael Boaventura, e dos gerentes regionais José Gilberto e Edmilson Oliveira.

Neste encontro, que contou com a presença expressiva de secretários municipais, ficou agendada para o dia 2 de junho a visita, à Feira de Santana, do presidente da instituição financeira, Pedro Guimarães, cuja agenda prevê um périplo por quarenta cidades mais importantes do país, incluindo as capitais.
Na oportunidade serão apresentados a Pedro Guimarães uma gama de projetos que o Governo Municipal busca estabelecer parceria com a CEF, sobretudo nas áreas de infraestrutura urbana, Meio Ambiente, economia sustentável, esporte e lazer, entre outras demandas.
Estreitar as relações do Governo Municipal com os representantes regionais do banco estatal, de acordo com Wilson de Carvalho, facilita a intermediação institucional da Caixa, no tocante a agilização das demandas em andamento ou projetos pendentes, junto aos ministérios.
Participaram da reunião os secretários José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), Carlos Brito (Planejamento), Justiniano França (Obras Públicas), Ozeny Moraes (Gestão Pública), Edson Borges (Cultura, Esporte e Lazer) e Valdomiro Silva (Comunicação).
    Foto: Jorge Magalhães

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.