variedades

Barraqueiro que participou da licitação vai escolher ponto de trabalho a partir desta 4ª


Os barraqueiros que já pagaram e apresentaram o DAM (Documento de Arrecadação Municipal) na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer poderão escolher a partir desta quarta-feira, 3, os locais onde desejam trabalhar durante a Micareta de Feira de Santana, que acontece de 25 a 28 de abril.

Como em anos anteriores, os melhores classificados no processo licitatório terão prioridade para escolher, até o dia 5, onde deseja montar seu negócio durante os quatro dias da festa. Neste ano foram oferecidas 125 barracas com 16m², 70 com área coberta de 4m² e outras 150 com 3m².
A partir do dia 8, próxima segunda-feira, as barracas com 16m² que cujos licitantes não apresentaram o DAM quitado serão reclassificadas. Quem apresentou propostas inferiores ao ponto de corte serão convocados e, caso tenham interesse, serão autorizados a montar seus negócios durante a festa.
Também a partir do dia 8 – até o dia 11, serão realizadas as vendas diretas dos espaços menores que também não foram ocupados. Entre os dias 11 e 13 os espaços maiores que não foram ocupados, caso restem, passarão por este processo. As barracas começarão a ser montadas nos próximos dias.

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.