polícia

Suspeito de assalto morre em troca de tiros com policiais da Rondesp em Feira de Santana


Um homem, suspeito de praticar assaltos, morreu na noite de terça-feira (26), durante uma intervenção policial da Rondesp Leste, em Feira de Santana.
Segundo a ocorrência, os policiais estavam realizando rondas no conjunto Feira VII quando receberam a informação do Centro Integrado de Comunicação (Cicom 190), por volta das 18h10, de que homens estariam realizando assaltos, inclusive roubando uma motocicleta Biz preta no bairro Aviário, e fugido em direção ao Feira VII.

Os policiais realizaram diligências quando viram uma motocicleta com características semelhantes à roubada e, a tentar abordar o condutor, ele empreendeu fuga entrando em um loteamento situado após o Parque da Cidade. Com reforço, os policiais continuaram as diligências a pé e encontraram o suspeito do assalto que pela segunda vez, segundo a polícia, não atendeu a ordem de parada e atirou contra os PMs.
Os policiais revidaram, ele foi baleado no tórax e rosto e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Até o fechamento desta matéria o homem não tinha sido identificado. Com ele os PMs apreenderam uma arma com três cartuchos deflagrados, dois intactos e um picotado.
Fonte: Acorda Cidade

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.