manchetes

Motoristas reclamam de trânsito na entrada do conjunto Oyama Figueiredo: 'Bagunça


Um semáforo foi instalado na entrada do conjunto Oyama Figueiredo, novo cruzamento do viaduto que dá acesso ao Feira VII. Segundo motoristas, há cerca de seis meses esse semáforo foi instalado, porém só fica piscando no amarelo. Eles afirmam que o trânsito é uma bagunça e pedem que os órgãos de trânsito tomem providências.

“É uma confusão o trânsito aqui, trava tudo, a gente passa de 20 a 30 minutos pra fazer esse percurso. Isso já era para ter sido resolvido, é uma vergonha. Tem a sinaleira, mas fica só no amarelo piscando. Já deve ter cerca de seis meses com esse semáforo e essa confusão. Já vi vários acidentes, sempre tem colisão, as pessoas não tem tranquilidade e esse trânsito parece da Índia, passa quem for mais rápido”, afirmou um motorista que não quis se identificar.
Há algum tempo a prefeitura se reuniu com diversos órgãos de trânsito para verificar alguns pontos críticos do Anel de Contorno em Feira de Santana. Ao Acorda Cidade, o superintendente municipal de trânsito, Maurício Carvalho, informou que a sinaleira foi instalada pelo órgão, mas que a responsabilidade pelo funcionamento é da ViaBahia.
Em nota enviada ao Acorda Cidade a ViaBahia informou que não é responsável por qualquer instalação de dispositivo do tipo sinaleira, nem pela operação/manutenção do referido equipamento.
Fonte: Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.