polícia

Mecânico baleado no Jardim Cruzeiro morre no HGCA


O mecânico, Márcio Luciano Bacelar, 44 anos, que residia no bairro Jardim Cruzeiro, morreu na noite de segunda-feira (25-03-19), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Ele estava internado vitima de tiros.

Segundo a polícia, Luciano estava trabalhando em sua oficina, localizada na Rua Barrolandia, no Jardim Cruzeiro, quando dois criminosos em uma motocicleta invadiram a oficina, procurando pela vitima. O mesmo que se encontrava em baixo de um carro, respondeu, em seguida o atirador encostou abaixou e deflagrou vários tiros, acertando cabeça, umbro e pescoço.
Os assassinos fugiram em tomando rumo ignorado, enquanto a vitima foi socorrida para o HGCA, más após três dias não resistiu. O corpo de Marcio Luciano foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia. O crime já está seno investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a pessoa (DHPP).
Familiares e amigos da vitima, explicaram que não sabem por que mataram ele, já que o mesmo não tem nenhum envolvimento com nada de errado. “Era trabalhador, era uma pessoa que vivia a família, estamos perguntando um ao outro, porque fizeram essa maldade com Luciano, tiraram a vida dele, por que, tiraram a vida dele”, finalizou um dos amigos.

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.