variedades

Governo Municipal está empenhado em melhorar a iluminação pública, afirma diretor


As primeiras ações do novo diretor do Departamento de Iluminação Pública, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp), João Marcelo Azevedo Gomes, foram de discutir a reestruturação do sistema de iluminação. Ele assumiu o departamento há dois dias.


Entre as medidas que tão logo devem ser adotadas a de melhorar a iluminação de algumas importantes artérias da cidade, como as avenidas Noide Cerqueira, Sérgio Carneiro e a Maria Quitéria.

As definições são resultado de reunião que ele manteve com o titular da pasta, secretário Justiniano França, o chefe de gabinete do órgão, Debson Cavalcanti, além de técnicos da Sesp, nesses primeiros dias de trabalho a frente do departamento.

De acordo com João Marcelo, desde o início deste mês, uma empresa foi contratada pelo Governo Municipal, a M&C Serviços Elétricos LTDA, em caráter emergencial, para executar os trabalhos referentes à iluminação pública. Atualmente opera no serviço um total de seis veículos com respectivas equipes.

“A partir do dia 15 de abril, a empresa contratada vai disponibilizar mais um veículo para reforçar os trabalhos, entre eles, instalações e troca de braços de luz, e reposições de lâmpadas”, sinaliza. Além da sede, os distritos também serão atendidos. “A empresa se comprometeu em agilizar os serviços e amenizar o clamor da população em geral dentro de dois meses”.

O diretor de Iluminação Pública afirma que o prefeito Colbert Martins da Silva Filho está empenhado em resolver os problemas inerentes ao setor, inclusive sinalizou que o Governo Municipal deverá comprar lâmpadas LED (Light Emitter Diode) – possuem melhor vida útil - para substituir as atuais nas grandes avenidas.

Quanto ao trabalho à frente do departamento, João Marcelo encara como um desafio. “Os desafios sempre nos motivam. Os encarei com determinação, fé e vontade de vencer. Para isso, eu peço a ajuda dos colegas e conto também com a colaboração da população que nos informe onde há deficiências para que possamos adotar as devidas providências”, pontua.

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.