manchetes

Adolescente de 16 anos é apreendido após matar um homem nas Baraúnas


Na tarde de quarta-feira (13-03-19), um adolescente de 16 anos foi preso em flagrante por policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após participar no homicídio que vitimou um homem horas antes da detenção do menor. O crime aconteceu dentro de uma residência, localizada na Rua José Tavares Carneiro, bairro Baraúnas, em uma vila de quartos, conhecida como ‘Beco da Dulcineia’, em Feira de Santana.

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros dentro de uma residência em uma vila de quartos conhecida mais como “Beco da Dulcineia”. Segundo a polícia, no local são registradas muitas ocorrências policiais por se tratar de um beco aonde as pessoas vão para comprar e usar drogas. “Meses atrás aconteceu um duplo homicídio nessa mesma residência e depois ainda um homicídio na frente do beco”, disse um dos policiais que participou do levantamento cadavérico.
Ainda de acordo com a polícia, uma guarnição da 65ª CIPM estava em ronda pelo bairro Baraúnas e chegaram informações de populares que o autor desse homicídio estaria próximo do local dentro de uma residência. Os policiais foram até o local informado pela população e solicitaram permissão a proprietária da casa para adentrar no imóvel e a mesma autorizou. 
O suspeito não ofereceu qualquer tipo de resistência e foi apreendido. No primeiro momento ele negou, mas acabou confessando e alegou que matou o homem porque o mesmo teria feito ameaças de morte. A arma do crime o acusado disse que passou para outra pessoa a qual tinha fugido.

Fonte: Políciaéviola

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.