Talisca, jogador de Feira de Santana, prevê temporada de vitórias na China


O início da temporada 2019 no futebol chinês tem dada marca para o dia 1˚ de março. O Guangzhou Evergrande, do meia-atacante Anderson Talisca, receberá o Tianjin Tianhai pela primeira rodada da Super Liga nacional, no Estádio Tianhe, às 08:35 (horário de Brasília).

Nesta temporada, Talisca irá disputar a Liga dos Campeões da Ásia e o Chinês. Diferentemente do ano passado, quando chegou ao futebol asiático no segundo semestre, o jogador terá a oportunidade de começar a temporada no time comandado pelo italiano Fabio Cannavaro e não esconde a esperança por um ano vitorioso.
"A pré-temporada está sendo muito proveitosa, com treinos intensos e de bastante qualidade. Espero que possamos ter muitas conquistas este ano. Estamos nos preparando para isso. Quero fazer gols e dar muitas alegrias para essa torcida maravilhosa”, afirmou o baiano de 25 anos.
Em 2018, o atleta disputou 48 jogos, deu sete assistências e marcou 29 gols. Desses gols, 10 foram de cabeça e 19 com pé esquerdo. Além disso, Talisca foi convocado pelo técnico Tite, para dois amistosos da Seleção Brasileira, disputados antes da Copa do Mundo.
Sobre Anderson Talisca
Anderson Souza Conceição, mais conhecido como Talisca, é natural de Feira de Santana, Bahia. O atleta começou a carreira no futebol nas divisões de base do Bahia, em 2009, e ficou por lá até 2014. Após brilhar com a camisa tricolor, Talisca foi negociado com o Benfica, de Portugal.
Pelo time português, o jogador atuou nas temporadas 201415 e 20152016. Neste período, ele foi bicampeão da Liga Portuguesa e da Taça da Liga. Em 2016, Anderson foi emprestado ao Besiktas, da Turquia, onde ficou até maio de 2018. Após se destacar no time turco, com o título nacional e eleição de melhor jogador da competição, o meia-atacante foi emprestado para o Guangzhou Evergrande.
Em outubro de 2018, o Benfica anunciou a transferência, em definitivo, do atleta para o Guangzhou Evergrande, pelo valor total de 25 milhões de euros.
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário