esporte

Shaylon marca dois gols e Bahia volta a vencer no Baianão


Na tarde deste domingo, o Bahia encarou o Jacobina em um duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano. A partida terminou em triunfo tricolor por 3 a 0, acabando com a seca de triunfos.

Com o resultado obtido em casa, o Esquadrão segue em terceiro lugar no Estadual, agora com oito pontos - contra 11 do líder Bahia de Feira.
O próximo desafio tricolor será contra o Rio Branco-AC, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (13).
O JOGO
Após uma sequência negativa no início da temporada, o Tricolor entrou em campo com uma escalação composta porum misto de atletas titulares e reservas, com foco em vencer o Jacobina, mas sem esquecer da estreia na Copa do Brasil.
Autor de um gol na partida contra o Atlético de Alagoinhas, o jovem atacante Caíque teve a primeira grande chance da partida aos cinco minutos. O centroavante acertou forte chute da entrada da área, que parou em defesa do goleiro adversário.
Aos nove, foi a vez de Niton ganhar da defesa em cobrança de escanteio e cabecear. A bola passou perto.
Com controle da partida e domínio da posse de bola, o Esquadrão chegou perto de abrir o placar em mais outros lances antes do intervalo.
Aos 26 minutos, Paulinho fez jogada com Élber, que ajeitou para Nilton soltar uma bomba de fora da área. A bola passou perto da trave.
Já a melhor chance criada pelo Esquadrão no primeiro tempo aconteceu novamente com Caíque. Aos 29 minutos, Shaylon cobrou escanteio para a cabeçada do centroavante, que acertou a trave.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, o Tricolor conseguiu deslanchar e balançar as redes três vezes.
Com dois minutos, Ernando aproveitou cruzamento de fata feito por Artur - que havia acabado de entrar - e cabeceou para abrir o marcador.
Dominante na partida, o Bahia acertou a trave aos 11 com chute de Élber. Mas não demorou para o placar ser ampliado. Aos 13 minutos, Nilton invadiu a grande área e tocou para Shaylon finalizar e marcar o segundo gol do Tricolor.
Aos 32 minutos, Shaylon recebeu mais uma assistência açucarada feita por Nilton e chutou no contrapé do arqueiro adversário. Um belo gol.
O placar poderia ter se transformado em goleada logo no minuto seguinte. Gilberto recebeu passe livre de marcação na grande área, chutou na saída do goleiro, mas errou o alvo e viu a bola passar ao lado da trave.
Fonte: Acorda Cidade

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.