Fluminense perde de virada para o Vitória da Conquista


O Fluminense de Feira perdeu de virada para o Vitória da Conquista jogando neste domingo (24) no estádio Joia da Princesa em Feira de Santana e deixou a zona de classificação. Os três gols do Vitória da Conquista foram marcados por Arthur Caculé.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
O jogo teve início com o Vitória da Conquista apresentando um melhor futebol e apresentado perigo para o goleiro Léo. Aos 11 minutos, o Fluminense perdeu a posse da bola e de longa distância, Léo Peti chutou forte atingindo a trave.
O Fluminense pecava no meio campo perdendo a posse de bola para o adversário.
O gol do Fluminense saiu aos 26 minutos quando Assis tocou para Grei que ao entrar na área foi derrubado pelo lateral Thiago. Assis fez a cobrança de pênalti abrindo o placar.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
O empate do time visitante foi marcado aos 42 minutos através do atacante Arthur Caculé que fez um bonito gol de fora da área. O Fluminense de Feira perdeu Cristiano que deixou o campo machucado para entrada de Diego Aragão.
Segundo tempo
As duas equipes retornaram para o campo de jogo tentando o gol de desempate, mas pecavam nas finalizações. O Fluminense foi obrigado a fazer a segunda alteração tirando do jogo Vitinho que se machucou e em seu lugar entrou Cristiano.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
O zagueiro Alisson deixou o campo lesionado no joelho e Fernando Bonfim entrou no seu lugar.

O jogo teve uma baixa no segundo tempo por parte das duas equipes que tentavam marcar gol e não concluíam as jogadas.

O Vitória da Conquista marcou o gol de desempate com Arthur Caculé que dominou a bola e marcou o segundo gol.No final do jogo Caculé marcou o terceiro gol dele numa cobrança de pênalti.
A torcida do Flu de Feira vaiou o time em protesto sobre a derrota. Durante um bom tempo do jogo os torcedores chegara a gritar “Olé”, a favor do Vitória da Conquista.
O técnico Chiquinho Lima do Fluminense de Feira lamentou o resultado e considerou o desempenho do Vitória do Conquista melhor do que o do Touro do Sertão.
Para ele, o fato de ter três jogadores lesionados e substituições também contribuiu para a derrota do time.
“Os jogos ficam mais difíceis no afunilamento da competição. Mas, precisamos ter tranquilidade porque é um momento de dor para todo mundo. Vamos trabalhar para reverter o resultado no próximo jogo. Recolocar o clube nos trilhos e continuar o trabalho. Ainda temos dois jogos pela frente e possibilidades reais”, disse.
O Fluminense volta a jogar no dia 10 de março contra o Bahia de Feira no Joia da Princesa.
Renda: R$19.900
Público pagante: 971
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário