Flu de Feira vence e segue no G-4 do Baianão

Fonte: Site Fluminense de Feira, foto: Marcelo Oliveira


Jogando esta tarde no Joia da Princesa, o Fluminense venceu o Atlético de Alagoinhas por 1 x 0, na abertura da quinta rodada do Campeonato Baiano. O Touro do Sertão se manteve no G-4 da competição, como era o objetivo dos jogadores, comissão técnica e a diretoria.


O jogo foi complicado, mas o tricolor feirense aproveitou logo aos seis minutos uma bobeira dos atleticanos e Reinaldo Alagoano abriu o placar. O Carcará que tem no seu elenco muitos atletas que já haviam jogado no Flu de Feira  veio para cima, mas o Touro conseguiu se segurar.

A situação complicou porque ainda no primeiro tempo, o time perdeu Deysinho e Jussimar machucados, mas sustentou o placar. No segundo tempo o Atlético continuou em cima, mas o Flu mostrou uma marcação eficiente e ganhou o jogo.

O resultado fez o Fluminense subir uma posição dentro do G 4 do Campeonato Baiano: o time começou a rodada na quarta posição e agora subiu para o terceiro lugar com 8 pontos ganhos. A equipe terá uma semana de descanso, porém na seqüência enfrenta uma maratona, onde vai percorrer 1500 quilômetros em cinco dias: no dia 17 joga em Jequié contra o Jequié e depois, no dia 20 encara a Juazeirense em Juazeiro.
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário