esporte

Em situações distintas, Juazeirense e Vitória se enfrentam no Estádio Adauto Morae


Juazeirense e Vitória se enfrentam neste domingo (24), às 17h, no Estádio Adauto Moraes. As equipes estão em situações opostas no Campeonato Baiano. Enquanto o  time rubro-negro tem 11 pontos e ocupa a segunda colocação, o Cancão de Fogo possui apenas cinco e aparece na penúltima posição. 

O goleiro Ronaldo espera uma partida difícil e destacou a importância de conquistar os três pontos. “Futebol é muito complicado em falar quem vai ganhar. Não tem essa de favoritos. O Juazeirense mostrou força contra o Vasco, time de Série A. A gente tem feito nosso trabalho para ganhar o jogo. É muito importante na classificação, a gente pode assumir a ponta da tabela”, declarou.

Pelo lado do Vitória, o técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com Jeferson e Edcarlos, vetados pelo departamento médico. Ambos sofreram problemas musculares. O atacante Cleber, que foi expulso na rodada anterior, é outra ausência. A boa notícia é o retorno do lateral-esquerdo Benítez, recuperado de uma lesão grau 3 na coxa.

Na Juazeirense, o objetivo é tentar embalar no Campeonato Baiano. O time conseguiu o seu primeiro triunfo na rodada anterior após vencer o Fluminense de Feira. O atacante Nino Guerreiro pediu inteligência a sua equipe para o duelo. 

“Tiramos um peso. Estávamos nessa situação incômoda sem vencer, mas foi uma vitória que nos deu uma moral para o campeonato até porque o Fluminense estava invicto. Será um grande jogo, estamos vindo de uma vitória importante. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar. É um gigante, um dos favoritos, mas precisamos nos impor dentro de casa, jogar com sabedoria e inteligência para que a gente possa sair com um grande resultado, buscar mais uma vitória e subir na tabela da competição”, destacou em entrevista ao Bahia Notícias.

A Juazeirense tem novidades para o jogo. O volante Peu e o meia Caio novos contratados, foram relacionados para a partida. Já o atacante Gustavo Balloteli se recuperou de um problema muscular e vai reforçar o time.

FICHA TÉCNICA
Juazeirense x Vitória
Campeonato Baiano – 6ª rodada
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro
Data: 24/02/2019 (domingo)
Horário: 17h
Árbitro: Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Ledes José Coutinho Neto (BA)

Juazeirense:  Douglas Pires; Ewerton, Emílio, Emerson e Wallace; Waguinho, Peu, Patrik e Rogerinho;  Gustavo Balloteli e Nino Guerreiro. Técnico: Carlos Rabello.

Vitória: Ronaldo; Matheus Rocha, Thales, Ramon e Benítez; Rodrigo Andrade, Léo Gomes ,Ruy e Yago (Andrigo); Érick e Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.

Fonte: Bahia Noticias

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.