manchetes

Ufba abre inscrições de concurso público para professores


Estão abertas as inscrições para o concurso público para cargos da Carreira do Magistério Superior da Ufba. O período de inscrições segue até as 12 horas (horário local) do dia 04 de fevereiro de 2019, e os pedidos devem ser efetuados pela Internet, através do endereço www.concursos.ufba.br/docentes.

O edital Nº 02/2018 oferece 102 vagas distribuídas em várias Unidades Universitárias/Departamentos e áreas do conhecimento, nos campi de Camaçari, Vitória da Conquista e Salvador. Um total de 20% das vagas estão reservadas para candidatos (as) negros (as) e 5% para as pessoas com deficiência.
As provas do concurso público para a classe A, denominações Professor Auxiliar, Professor Assistente e Professor Adjunto serão: I - teórico-prática ou escrita, com peso três e de caráter eliminatório e classificatório; II - didática, com peso três e de caráter classificatório; III - de títulos, com peso dois e de caráter classificatório; IV - defesa de Memorial, com peso dois e de caráter classificatório.
Os concursos serão realizados na Ufba, em datas a serem divulgadas, com antecedência mínima de 30 dias da realização das provas, através do endereço www.concursos.ufba.br, respeitando-se o período de 07 de março a 21 de junho de 2019.
O prazo de validade do concurso será de um ano contado a partir da data da publicação da homologação do concurso no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.
Em 09 de fevereiro, foi acrescentado uma vaga às 101 vagas publicadas originalmente no Edital Nº 02/2018. Por meio do Edital de Retificação Nº 7, foi aberta uma vaga para área de conhecimento de construção civil.
É importante o acompanhamento das publicações referentes ao Edital Nº 02/2018 no site de concursos da UFBA. 

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.