GM auxilia no resgate de mulher que se jogou de viaduto


Prepostos da Moto-patrulha da Guarda Municipal de Feira de Santana auxiliaram no resgate de uma mulher que tentou suicídio, se jogando do viaduto da avenida Maria Quitéria/Fraga Maia sobre o Anel de Contorno, na manhã desta quarta-feira, 09. Além de isolamento do local, a equipe articulou todas as condições necessárias para a ambulância de resgate do SAMU-192 (USB-02) prestar os primeiros-socorros, vitais para a sobrevivência da vítima, e conduzi-la para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

A ação foi coordenada pelos guardas municipais Paulo Borges, José Carlos de Oliveira Gomes, Carlos Henrique Silva Santana e Nailson Ribeiro, que passavam pelo local e foram solicitados por populares. Eles ressaltaram que a vítima, identificada pelo pré-nome Adriana, tentou contra a própria vida se jogando do viaduto e que o impacto no solo foi amortecido por ter caído em local de terra.
Conforme o GM Gomes, a vítima havia se pendurado no viaduto, chamando a atenção de transeuntes, que apelaram para ela não se jogar, mas ainda assim decidiu pular.

Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário