Três pessoas mortas a tiros no fim de semana; entre as vítimas uma idosa


Três pessoas foram assassinadas a tiros no sábado e domingo (01 e 02), em Feira de Santana.  Um dos crimes ocorreu no início da tarde de domingo, na Rua Porto dos Prazeres, no conjunto José Ronaldo. Segundo a polícia, Matheus Souza Santos, 21 anos, foi morto em um matagal. Os tiros atingiram pescoço, costas, cabeça e braços da vítima.


Ainda segundo a polícia, populares informaram que dois homens que estavam em uma bicicleta efetuaram os disparos. A delegada Danielle Mathias efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Centro
Um homem ainda não identificado foi baleado por volta das 21h de sábado, na Rua Barão de Cotegipe, Centro, e morreu por volta das 05h40 de domingo, no Hospital Geral Clériston Andrade. Ele foi socorrido para o hospital em estado grave com cerca de cinco tiros no tórax e abdômen. Os autores dos disparos não foram identificados até o momento.
Feira VII
Uma idosa identificada como Maria Isabel dos Santos, de 64 anos, foi assassinada a tiros por volta das 16h30 de sábado (1º) quando estava em uma van do transporte alternativo, que fazia linha para a localidade de Terra Dura.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
O crime aconteceu quando o motorista parou na Rua El Salvador, no Conjunto Feira VII, próximo à quadra, para que um passageiro pudesse descer do veículo. Nesse momento, um homem se aproximou da van pelo lado do motorista e deflagrou vários tiros em Maria Isabel. O motorista, o cobrador e os passageiros conseguiram sair da van.
Além da idosa, uma criança e uma mulher ficaram feridas. A criança foi atingida nas costas. O estado de saúde não foi informado. Leia mais aqui
Cidade Nova
A polícia está investigando se uma morte registrada em um galpão no bairro Cidade Nova foi um homicídio ou um suicídio. Saiba mais aqui

Fonte: Acorda Cidade
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário