polícia

"Sou um cara de negócios, eu faço dinheiro", diz Queiroz sobre caso Coaf


O motorista Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), disse em entrevista ao SBT que parte do dinheiro apontado pelo Coaf como "movimentação atípica" (R$ 1,2 milhão) em sua conta bancária vem de negócios como compra e venda de carros. Queiroz falou pela primeira vez sobre o caso. "Eu sou um cara de negócios. Eu faço dinheiro, compro, revendo, compro, revendo, compro carro, revendo carro... Sempre fui assim, gosto muito de comprar carro de seguradora, na minha época lá atrás, comprava um carrinho, mandava arrumar, revendia, tenho uma segurança", disse.

Foi preso pela Interpol na noite desta quarta-feira (26) em um condomínio de luxo no Paraguai o empresário brasileiro Bruno Farina, sócio do doleiro brasileiro Dario Messer (conhecido como "doleiro dos doleiros"), investigado na operação Lava Jato por corrupção e lavagem de dinheiro. Ele estava foragido da Justiça do Brasil desde abril passado. Messer continua foragido, suspeito de realizar operações milionárias de lavagem de dinheiro que teriam movimentado US$ 1,6 bilhão em 52 países.

O ex-governador do Espírito Santo e ex-senador Gerson Camata, 77, foi assassinado com um tiro ontem em Vitória. Ele foi alvejado numa rua do bairro Praia do Canto. O autor do disparo é um ex-assessor de Camata, Marcos Venício Moreira Andrade, 66, com quem o ex-governador trabalhou por cerca de 20 anos. Camata movia uma ação judicial contra Andrade, que confessou o crime e foi preso. Em 2009, Andrade acusou Camata de receber propina de empreiteira e de cometer outros crimes contra o patrimônio.

Ana Keyla Teixeira Lourenço, 40, mulher do médium João Teixeira Faria, o João de Deus, poderá ser indiciada como coautora dos supostos crimes de posse ilegal de arma de fogo e lavagem de dinheiro. A informação foi confirmada pela delegada Paula Meotti, titular da delegacia onde Ana Keyla foi ouvida ontem.

Fonte: ResumododiaUOL

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.