Prefeitura convoca proprietários do Solar Aeroporto para assinatura dos contratos


Depois de concluir a etapa de vistoria na tarde desta segunda-feira, 17, os futuros moradores do residencial Solar Aeroporto, localizado na Avenida Sérgio Carneiro, no bairro, Santo Antônio dos Prazeres, estão sendo convocados pela Secretaria de Habitação para assinarem o contrato dos imóveis com a Caixa Econômica Federal. 

“Todos os proprietários deste residencial devem comparecer na quarta-feira (19/12) e quinta-feira 20/12) para assinarem seus contratos com o banco financiador do condômino Solar da Princesa Aeroporto. Só haverá assinatura de contrato nestes dois dias”, explica o secretário de Habitação, Eli Ribeiro. Para garantir agilidade no processo, ele dividiu os proprietários em dois grupos. “Vamos atender uma metade na quarta e a outra na quinta”, ressaltou.   
A assinatura do contrato vai acontecer, segundo o secretário, na quadra de esportes do Ginásio Municipal, localizado à rua Aloízio Resende, bairro Queimadinha. O atendimento será das 8h às 17h e todos os moradores devem levar seus documentos pessoais. “O pessoal da Secretaria está telefonando para todos os proprietários dando as devidas orientações para que ninguém fique de fora desse processo”.
Solicitação de Água e Luz  
Além do convênio com a Caixa Econômica, todos os moradores também já terão a oportunidade de solicitar a ligação tanto da energia elétrica quanto do fornecimento de água para suas futuras residências. “O pessoal da Embasa e da Coelba estará lá durante os dois dias para facilitar a vida dessas famílias que já sairão do ginásio com o contrato do financiamento do imóvel e com a solicitação de água e luz já feita”, explicou Eli Ribeiro.
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário