PM prende suspeitos de roubo e de tentativa de latrocínio


Durante ronda pelo conjunto Sérgio Carneiro, em Feira de Santana, na noite passada (6), policiais militares do PETO da 67ª Companhia Independente (CIPM) foram abordados por uma vítima de assalto, alegando que teve sua moto Honda CG, preta, placa JRB-5594 levada por dois bandidos. No local, os criminosos abandonaram outra moto, uma Honda Fan, azul, placa JRJ-6230, com restrição de roubo, e fugiram pela estrada Feira-São Gonçalo. De acordo com a polícia, a motocicleta azul foi utilizada pelos criminosos na tentativa de roubo contra o tenente PM, Paixão, que reagiu e foi baleado no braço. O militar foi medicado e se recupera.

A equipe do PETO partiu em direção à zona rural de São Gonçalo dos Campos e nas proximidades do povoado de Magalhães foi informada por uma pessoa que um homem conhecido como “Bode Negro” tinha passado pelo  local e contando que tinha participado de um assalto em que a vítima reagiu e trocou tiros com a dupla. Com a indicação da residência onde “Bode Preto” estava, os policiais se aproximaram e o suspeito tentou fugir, mas foi detido. De acordo com a polícia, ele admitiu ter participado do assalto na companhia de um homem conhecido como “Val de Chica”, e indicou a localização do comparsa. “Val de Chica” também tentou escapar, mas foi alcançado pelos policiais militares.

A dupla contou para os policiais que a arma utilizada no assalto e na tentativa contra o tenente foi alugada por um terceiro suspeito que tem o apelido de “Dentinho”, morador do povoado de Urubu, naquele município.

“Dentinho” estava em casa e quando percebeu a aproximação da polícia se escondeu atrás de um galinheiro, mas foi localizado, com a arma na cintura. Ele tentou resistir à prisão, alegando que não tinha participado do assalto, mas foi contido.

A polícia informou que “Bode Preto” E “Val” contaram que a motocicleta roubada, a Honda CG, de placa JRB-5594, foi entregue a um homem conhecido como “Felipinho”, que está sendo procurado.

Os três suspeitos foram encaminhados para atendimento de curativos na Policlínica do Tomba, após reagirem à voz de prisão. Após os procedimentos médicos realizados por volta das 2h30 desta sexta-feira (7), foram apresentados na delegacia.

Fonte: Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e Polícia Militar/ foto ilustração
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário