Operação da DHPP e Segunda Delegacia prendem quatro acusados de assaltos e homicídios


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com investigadores da Segunda Delegacia Territorial de Feira de Santana, sob o comando do delegado Fabrício Linard, prenderam no final da tarde de quarta-feira (05-12-18), quatro homens acusados de praticar assaltos e homicídios na cidade.


Os presos foram identificados como: Vinicius Aleixo Lopes, 25 anos; Edmilson Santos Cruz, 22 anos; Fabio Francisco Souza Santos, conhecido mais como “Jaburi”, 27 anos e um adolescente de 17 anos. Com eles os policiais apreenderam uma pistola de calibre 380, um revolver 38, várias munições e duas motocicletas que
foram tomadas de assaltos, recente na cidade.

Segundo informações ainda da DHPP, em desfavor de Edmilson existe sete inquéritos contra ele de acusação de homicídios e assaltos e o Jaburi, é acusado tem praticar vários homicídios em Feira de Santana e outros municípios.

A DHPP, disse que com a prisão desses quatro muitos homicídios serão elucidados em Feira de Santana e região. As prisões dos acusados aconteceram no Centro da Cidade, na avenida Getulio Vargas, nas proximidades da Pista de Esquete e no bairro Papagaio.

Fonte: Políciaéviola
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário