esporte

Final de semana de decisões esportivas em Feira de Santana


O próximo final de semana, 15 e 16 de dezembro, será marcado por grandes finais esportivas em Feira de Santana. É o encerramento dos Jogos Esportivos de 2018, que contou com dez mil atletas em 30 competições.

Diversas modalidades esportivas envolveram os Jogos em 2018 dentro das quadras, campos, piscinas e ruas de Feira de Santana. Os eventos contemplaram crianças, adolescentes, adultos, idosos e também pessoas com necessidades especiais.
“Conseguimos realizar grandes eventos e a grande vitória não foi realizar tantas competições, mas promover a inclusão de 17 modalidades esportivas com a participação de vários segmentos", afirma o diretor de Esporte do município, Emerson Britto.
Festival Esportivo
No sábado, 15, pela manhã, o Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, vai se tornar o espaço para um Festival Esportivo. A criançada vai competir nas modalidades de futebol de campo, golzinho, baleado, vôlei de rua, basquete de rua, corrida de saco, corrida lúdica e outras atividades.
Copa de Base
No mesmo dia, ainda no Joia da Princesa, será realizada as finais da Copa de Base de Futebol nas categorias sub 13, sub 15 e sub 17.
A partir das 15h a bola começa a rolar com a final do sub 13. Acorda Pra Vencer enfrenta o Aprendendo com a Bola. A Sub 15 começa às 16h com a disputa entre o Flamengo e NFA. A última final será a do sub 17, às 17h, com o jogo entre Aprendendo com a Bola e Real Vermelho.
Grande final da Copa de Bairro
Na manhã de domingo, 16, a partir das 8h, o Joia da Princesa será o palco da final de uma das maiores competições de futebol amador do país, a Copa de Bairro de Feira de Santana. Foram 64 equipes disputando a competição, mas só as equipes do CSO e Acorda Pra Vencer chegaram até aqui.
Na preliminar da final, haverá uma partida entre os membros da imprensa contra a Companhia de Polícia 64. Durante o evento também serão apresentados os materiais esportivos que serão utilizados em 2019 nos eventos esportivos da Prefeitura de Feira de Santana.
Bonfim e Ipuaçu disputam título da Interdistrital
Depois de um primeiro jogo muito disputado no distrito de Ipuaçu no domingo passado – 9 de dezembro – o time de Bonfim de Feira joga em casa e terá a missão de reverter o placar desfavorável para sair com a taça de campeão da Copa Interdistrital. Precisa vencer por dois de diferença.
Em caso de vitória por um gol de diferença para os donos da casa, a decisão será nos pênaltis. Empate ou vitória simples do time de Ipuaçu garantem a taça para os visitantes. A partida será realizada a partir das 15h.

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.