manchetes

Dois homens são assassinados no bairro Queimadinha na noite de quarta-feira (12)


Dois homicídios foram registrados, na noite de quarta-feira (12), no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. O primeiro assassinato ocorreu na Travessa da Rua Leolinda Silva, em frente a uma oficina mecânica, por volta das 18h, quando um homem ainda sem identificação foi atingido por cerca de cinco tiros.

Ele foi baleado na cabeça, virilha, abdômen, ombro esquerdo e costas. A autoria e o motivo do crime são desconhecidos. O delegado André Ribeiro efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O outro crime ocorreu por volta das 20h, quando Jailson de Souza Beirão foi baleado no rosto e no queixo em frente à casa onde morava, na 1ª Travessa Espírito Santo. Segundo informações obtidas pela polícia, dois homens passaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Jailson ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.
O delegado Rodolfo Faro efetuou o levantamento cadavérico. A autoria e o motivo do crime também são desconhecidos até o momento.
Fonte: Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.