política

Conversas com partidos políticos sinalizam Roberto Tourinho como pré-candidato a prefeito de Feira em 2020


O vereador Roberto Tourinho do (PV) confirmou que tem conversado com vários partidos políticos sobre a possibilidade de se candidatar a prefeitura de Feira de Santana nas eleições de 2020. Ele não revelou com quais partidos ele já sentou para conversar, mas adiantou que um deles está ligado a liderança do governador do estado, Rui Costa.

“Conversei com representantes de quatro partidos, tanto em Feira de Santana como em Salvador. Não estive com o governador Rui Costa, mas conversei com representes ligados a liderança do governador. Foram conversas informais e de amigos e eu prefiro ainda não falar quais foram os partidos”, afirmou.
Roberto Tourinho, que é vereador de sete mandatos em Feira de Santana, afirmou que este é o momento de conversar e que fica feliz em dizer que não foi ele que procurou os representantes dos partidos e sim foi procurado.
“Tenho sido consultado, procurado por partidos políticos e este é um momento de conversar e ouvir. Na vida há tempo para tudo. Estou vivendo o momento de ouvir e posteriormente será o momento de tomar alguma decisão. Se eu dissesse que não tenho conversado sobre esse assunto, eu não estaria sendo correto. Temos que ter coragem em tudo que fazemos. Foram conversas produtivas e no momento certo trataremos sobre esse assunto”, finalizou.
Fonte: Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.