Tragédia com a Fanfarra: Morre oitava vitima do acidente


Na tarde de quinta-feira (29-11-18), morreu a oitava vítima da batida entre uma carreta e um ônibus que transportava estudantes que seguiam para um concurso de fanfarra, na Bahia. Flávio Solano Teixeira Messias, de 21 anos, estava internado no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, desde o acidente ocorrido no domingo (25), na BR-116, em trecho da cidade de Santa Bárbara.

Flávio Solano estava internado em estado grave após sofrer traumatismo craniano e muitas queimaduras pelo corpo. O jovem morava na cidade Uauá, na região norte do estado, que também publicou nota de pesar.
De acordo com a prefeitura de Euclides da Cunha, os pais de Flávio optaram pela doação dos órgãos dele. Ainda não há informações sobre o sepultamento do jovem
Já com relação aos sobreviventes, conforme a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), seis vítimas seguem internadas em hospitais de Feira de Santana e uma está no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
Nota da SESAB
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informa que o acidente ocorrido na região de Santa Bárbara entre um ônibus escolar e uma carreta teve 33 vítimas atendidas.

Destas, oito foram a óbito, sendo três no local do acidente, conforme informado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), dois no hospital em Santa Bárbara e três no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.


O hospital municipal de Santa Bárbara registrou seis atendimentos. No que se refere aos hospitais estaduais, dos 18 pacientes atendidos no HGCA, nove receberam alta, dois permanecem internados e três evoluíram para óbito, número já contabilizado no total de mortos. Além disso, um paciente foi transferido para o HTO, em Feira de Santana e três foram para unidades na capital, sendo um para o Hospital Geral do Estado (HGE) e dois para o Hospital Manoel Victorino.
Já o Hospital Estadual da Criança (HEC), também localizado em Feira de Santana, atendeu quatro vítimas do acidente e três já receberam alta, restando um paciente internado.
A partir desta sexta-feira (30), os boletins serão divulgados uma vez ao dia, sempre atualizado às 9 horas.

Fonte: Políciaéviola
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário