Prefeito Colbert Filho recebe da Embasa o Plano Municipal de Saneamento Básico


Um Projeto de Lei criando o Plano Municipal de Saneamento Básico será encaminhado à Câmara de Vereadores pelo prefeito Colbert Martins Filho, cujas diretrizes estão previstas no Convênio de Cooperação celebrado entre a Prefeitura e a Embasa.

O documento, elaborado pela Embasa, foi entregue ao prefeito Colbert Filho pelo diretor regional da empresa estatal, Euvaldo Neto, na manhã desta  sexta-feira,29, em seu gabinete,  no Centro de Atenção ao Feirense (CEAF).
Após a aprovação do Legislativo, o Plano Municipal de Saneamento, com vigência de 20 anos, será implantado através de metas progressivas e graduais dos serviços de qualidade, eficiência e uso racional da água, da energia e outros recursos naturais.
O cronograma prevê a universalização da expansão da rede de esgoto sanitário e de água potável em todas as áreas habitadas do município, sob a  fiscalização das agências reguladoras de Feira de Santana (Arfes) e de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa), em atendimento à Lei Federal de nº 11.445/07.
“Feira de Santana agradece por termos construído junto com a Embasa um Plano de Saneamento para o Município, pois ao investirmos em saneamento básico, também estamos economizando no número de pessoas doentes”, comemorou prefeito Colbert Filho.
O ato contou ainda com as presenças dos secretários Carlos Brito (Planejamento), José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), e Valdomiro Silva(Comunicação Social).
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário