Polícia Civil de Santo Amaro prende traficante homicida que agia em Cabuçu e Bom Jesus



Policiais do Serviço de Investigação da 3ª Coordenadoria de Polícia Civil (Santo Amaro) e da Delegacia Territorial de Saubara/BA, prenderam o traficante e homicida Leonedison Santana Santos, conhecido mais como “Leo”.


Segundo a polícia, equipes da 3ª Coordenadoria e Delegacia Territorial de Saubara/BA deram cumprimento aos mandados de prisão preventiva contra as pessoas de Leonedison Santana Santos, vulgo “Leo”além dos mandados de Luis Fernando Santos da Cruz, vulgo “Lirite” e Weverson Ferreira Miranda, vulgo “Neguinho”, esses dois últimos já cumprindo prisão na DT de Santo Amaro.

Ainda de acordo com a polícia, todos envolvidos no duplo homicídio do dia 26/02/2018, na localidade de Araripe, que vitimou os irmãos Alisson e Ataides Bezerra, mortos com diversos disparos de armas de fogo. Segundo o inquérito, os presos fazem parte de uma organização criminosa do distrito de Bom Jesus, sendo que a mando do líder do tráfico executaram as vítimas.


Todos os autores identificados e com as respectivas prisões preventivas decretadas. Ademais, os presos também foram investigados durante a Operação Pedras Altas da Polícia Civil de Saubara que, ao longo de 01 ano de investigação, identificou 03 organizações criminosas atuando no centro da cidade e nos distritos de Cabuçu e Bom Jesus, responsáveis por diversos homicídios, tráfico de drogas, roubo e comércio ilegal de arma de fogo.


“Os inquéritos policiais de cada organização criminosa foram concluídos nesse mês de novembro, indiciando os autores e representadas pelas prisões preventivas dos membros das facções. A Polícia Civil continua diligenciando no sentido de localizar e efetuar as prisões dos demais foragidos, estando os presos a disposição da justiça”, finalizou o delegado Felipe Madureira.

Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário