PETO prende dois ladrões de carro em flagrante



Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO/SERTÃO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam na noite de segunda-feira (19-11-18), dois assaltantes, em flagrantes após tomarem, um veiculo de assalto. Os criminosos foram identificados como: Rafael dos Santos Porto, 19 anos e Marcos Albuquerque Rodrigues Neto, 18 anos.


Segundo a polícia, após informações passadas pelo Cicom que dois indivíduos teriam tomada de assalto um veículo Fiat Siena de cor Prata placa FME 4280, e que estavam na prática de assalto. A guarnição avistou o veículo e procedeu com abordagem encontrando os objetos abaixo elencados, foi dada voz de prisão e conduzidos para a central de flagrantes. A prisão aconteceu na Avenida Artemia Pires no bairro Sim.

Material encontrado
- 01 (um) Revólver calibre 38, com numeração ilegível, com 06( seis) cartuchos de mesmo calibre intactos; 01(um) Veículo Fiat Siena de Cor Prata placa FME 4280; 08(oito) Smartphonos de diversas marcas; 01(uma ) porção de maconha; 01(um) Relógio de pulso technos; 03(três) Carteiras porta cédulas; R$ 55,00 ( Cinqüenta e Cinco Reais) em espécie e 01(Um) Facão.

Fonte: Políciaéviola
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário