Palco do MAP recebe exposições de artes e apresentações musicais


O palco do Mercado de Arte Popular (MAP) é espaço também para exposições e mostras de artes, além das apresentações musicais. Desde segunda-feira, 26, acontece uma exposição de telas dos artistas plásticos Willian Farno e Joel Silva. Nas pinturas – óleo sobre tela -  eles retratam a natureza morta e o paisagismo. A exposição segue até hoje (quinta-feira, 29).
Já nesta sexta-feira, 30, às 16h, haverá no palco do MAP o Projeto Circuito de Violões, com os alunos da Academia de Violões do Centro de Cultura Maestro Miro.
Graça Cordeiro, diretora de Turismo, informa que também está programado para os dias 4 a 6 de dezembro, uma exposição dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).
No dia 8, das 13h às 15h, haverá a apresentação da Banda CAMUTIÊ com o evento “Samba da Conceição no MAP” em comemoração ao Dia de Nossa Senhora da Conceição.
Já no dia 1, o cantor Djalma Ferreira subirá ao palco do MAP no encerramento do Projeto “O Centro tem Cultura”, cuja iniciativa é do Sesc (Serviço Social do Comércio) com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.
Graça Cordeiro acrescenta que no dia 15 está prevista uma apresentação de samba de roda com as atrações Cavaquinho de Ouro (distrito de Humildes) e Raízes do Samba (Antônio Cardoso).
    Foto: Washington Nery
Share on Google Plus

Sobre Santiago Live

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário